ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Interior

PRF encontra 209 kg de cocaína em fundo falso de guindaste na BR-463

Corpo de Bombeiros auxiliou nos trabalhos, cortando maquinário para a retirada da droga

Dayene Paz | 08/01/2022 07:39
Guindaste sendo cortado para retirada de cocaína, em Ponta Porã. (Foto: Divulgação)
Guindaste sendo cortado para retirada de cocaína, em Ponta Porã. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de 209 quilos de cocaína dentro de um guindaste que estava sendo levado para São Paulo (SP). O flagrante ocorreu na BR-463, na cidade de Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (07).

De acordo com as informações da PRF, o motorista do caminhão Scania foi abordado por volta das 19 horas e transportava um guindaste. Como trabalho de praxe, foi verificada a documentação e feita vistoria nos veículos, quando os policiais localizaram fundo falso no guindaste.

Foi necessário levar o maquinário para o quartel do Corpo de Bombeiros, para fazer o corte e retirada da cocaína, que pesou 209,4 quilos. Equipe da PRF, além de acompanhar a retirada da droga, fez a segurança em torno da Avenida Brasil, onde fica o quartel.

O motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, disse que pegou o guindaste em Ponta Porã e que levaria para São Paulo. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias