ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Processo seletivo de estagiário de direito abre prazo de inscrições amanhã

Adriano Fernandes | 02/06/2019 21:18
Fachado do fórum no município. (Foto: CaarapóNews)
Fachado do fórum no município. (Foto: CaarapóNews)

O fórum de Caarapó, cidade a 283 quilômetros de Campo Grande abre amanhã (03) o prazo para as inscrições no processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na comarca. Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares do 3º ao 9º semestre e as inscrições podem ser feitas na Secretaria do Foro, das 12 às 18 horas. O prazo é até o dia 14 de junho.

As provas serão realizadas no dia 30 de junho, das 8 às 11 horas, na Escola Estadual Professora Cleuza Aparecida Vargas Galhardo, situada na Rua Marciliano Maciel, 475, na Vila Jari, em Caarapó. A prova conterá 10 questões de Direito e 10 de Língua Portuguesa.

O gabarito será divulgado no dia 1º de julho e a listagem com o nome e a pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum no dia 5 de julho, com prazo até as 18 horas do dia 9 de julho para apresentação de recurso.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Nos siga no Google Notícias