ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Procurado pela Interpol, fugitivo de presídio do Paraguai é preso em MS

Indagado, o jovem confirmou aos policiais que fazia parte do bando que fugiu da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, n

Viviane Oliveira | 03/06/2020 07:42
Homem que não teve o nome divulgado foi preso por equip da Polícia Militar do município (Foto: Nova News) 
Homem que não teve o nome divulgado foi preso por equip da Polícia Militar do município (Foto: Nova News)

Procurado pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal), um homem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Força Tática em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (2).

Os policiais faziam rondas pelo Bairro Horto Florestal quando abordaram o rapaz em atitude suspeita. Em busca pessoal, nada de errado foi encontrado, mas em checagem nos sistema da polícia foi constatado que contra o rapaz havia mandado de prisão em aberto expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de Ponta Porã.

Indagado, o jovem informou aos policiais que fazia parte do bando que fugiu da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na madrugada do dia 19 de janeiro deste ano, integrando assim a lista de procurados pela Interpol. Na ocasião, os presos escavaram túnel e praticamente esvaziaram o Pavilhão B, destinados aos presos da facção PCC (Primeiro Comando da Capital). O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, conforme o site Nova News.

Nos siga no Google Notícias