A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

13/02/2015 12:34

Professor é morto a pauladas e corpo ainda tem sinais de queimadura

Caroline Maldonado
Corpo com marcas de pauladas e parcialmente queimado estava no interior a residência (Foto: Jornal Nova Notícias)Corpo com marcas de pauladas e parcialmente queimado estava no interior a residência (Foto: Jornal Nova Notícias)

O professor aposentado Robert Ronis Ozorio Castilho, 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13), em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O corpo com marcas de pauladas e parcialmente queimado estava no interior a residência onde ele morava sozinho, no bairro Campo Verde.

Uma funcionária chegou de manhã para trabalhar na casa do professor e encontrou o portão aberto. Ao entrar ela viu o corpo e chamou a polícia, que encontrou manchas de sangue na área e um pedaço de pau dentro do carro, na garagem.

Segundo o jornal Nova Notícias, um suspeito já foi preso. Amigos disseram ao jornal que o professor era reservado, porem tinha problemas de saúde. Uma vizinha contou que após a morte da mãe o professor passou a morar sozinho na casa.

Equipe do núcleo de pericias da cidade e as polícias Civil e Militar trabalham para apurar as causas da morte. De acordo com a polícia há indícios de que a vítima foi assassinada e o autor ainda tentou colocar fogo no corpo, que estava queimado da barriga para baixo.

Justiça absolve por legítima defesa PM que matou adolescente em 2013
O policial militar Carlos Alberto Rocha, 53 anos, foi absolvido da acusação de homicídio contra o adolescente Luiz Henrique da Silva Santos, 17 anos....
Preso com 125 kg, homem diz que recebia 'diária' para guardar maconha em casa
Marcos de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, com 125 quilos de maconha. A droga estava em sua resid...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions