A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

13/02/2015 12:34

Professor é morto a pauladas e corpo ainda tem sinais de queimadura

Caroline Maldonado
Corpo com marcas de pauladas e parcialmente queimado estava no interior a residência (Foto: Jornal Nova Notícias)Corpo com marcas de pauladas e parcialmente queimado estava no interior a residência (Foto: Jornal Nova Notícias)

O professor aposentado Robert Ronis Ozorio Castilho, 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13), em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O corpo com marcas de pauladas e parcialmente queimado estava no interior a residência onde ele morava sozinho, no bairro Campo Verde.

Uma funcionária chegou de manhã para trabalhar na casa do professor e encontrou o portão aberto. Ao entrar ela viu o corpo e chamou a polícia, que encontrou manchas de sangue na área e um pedaço de pau dentro do carro, na garagem.

Segundo o jornal Nova Notícias, um suspeito já foi preso. Amigos disseram ao jornal que o professor era reservado, porem tinha problemas de saúde. Uma vizinha contou que após a morte da mãe o professor passou a morar sozinho na casa.

Equipe do núcleo de pericias da cidade e as polícias Civil e Militar trabalham para apurar as causas da morte. De acordo com a polícia há indícios de que a vítima foi assassinada e o autor ainda tentou colocar fogo no corpo, que estava queimado da barriga para baixo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions