A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/12/2015 16:53

Prova de canoagem no Rio Aquidauana leva esportistas à prainha de Anastácio

Liana Feitosa
Prova aconteceu nas águas do rio Aquidauana neste domingo. (Foto: João Eric)Prova aconteceu nas águas do rio Aquidauana neste domingo. (Foto: João Eric)

A 29ª prova de canoagem Santa Delfina aconteceu neste domingo (13) em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. Com largada às 9h30 na pousada Cachoeira do Campo, o destino final foi a prainha de Anastácio, completanto percurso de 18 quilômetros.

Segundo o site O Pantaneiro, a prova também contou com competição de stand up paddle. Essa foi a prova de encerramento das atividades do ano para o esporte e a última etapa do Campeonato Estadual de Canoagem de 2015, segundo o presidente do Clube de Canoagem de Aquidauana, Roberto Girotto.

Foram realizadas disputas em 5 categorias de canoagem: K1, turismo, 4.5 especial, máster e feminino. Já no stand up paddle foram executadas provas 12.6 masculino e feminino.

A competição Santa Delfina contou com o apoio da prefeitura de Aquidauana, por meio da Fema (Fundação de Esporte do Município de Aquidauana), da Federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul, do Clube de Canoagem de Aquidauana, entre outras entidades.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions