ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Quase 20 dias após roubo na Casas Bahias, suspeito se entrega à polícia

Priscilla Peres | 28/07/2017 06:34
Omar foi preso suspeito do crime. (Foto: Divulgação)
Omar foi preso suspeito do crime. (Foto: Divulgação)

Se entregou ontem à polícia, o segundo suspeito de roubar mais de 600 celulares das Casas Bahias em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, no início deste mês. Ele foi preso devido ao mandado de prisão preventiva em aberto.

Segundo informações do site JPNews, Osmar Rubio Quieles, 42, se apresentou com advogado na delegacia do Setor de Investigações Geras da Polícia Civil, para prestar depoimento sobre sua suposta participação no roubo do dia 11 de julho.

Ao final, o delegado Ailton Pereira,deu voz prisão ao suspeito por já haver contra ele um mandado de prisão preventiva a cumprir, expedido pela justiça de Três Lagoas. Ele foi preso na Depac e deve ser transferido para a Penitenciaria de Segurança Média de Três Lagoas.

O primeiro suspeito do crime, Wedio Francisco Mendes Leite, de 39 anos, foi preso em Pereira Barreto, interior paulista, com dezenas de eletroeletrônicos roubados. Dias depois, a Polícia Civil identificou os suspeitos que participaram do roubo a Casas Bahia.

A terceira integrando da quadrilha, uma mulher identificada como Luana e que também teria participado da ação, é procurada pela polícia.

Nos siga no Google Notícias