A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/03/2015 10:41

Polícia prende mais três por furto de 40 iphones de depósito das Casas Bahia

Renan Nucci
Polícia conseguiu recuperar parte dos aparelhos furtados. (Foto: Divulgação/PC)Polícia conseguiu recuperar parte dos aparelhos furtados. (Foto: Divulgação/PC)

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prendeu em flagrante três pessoas que revendiam Iphones furtados de uma loja da Casas Bahia, em Campo Grande. Givanildo Rodrigues da Silva, 38, contava com a ajuda do filho, Cleison Martins Rodrigues da Silva, 18, e de Evandro Marcos Valência, 41 anos, para comercializar ilegalmente em seu box no camelódromo os 40 aparelhos avaliados em R$ 100 mil.

De acordo com a polícia, boa parte dos produtos já foi vendida para terceiros que estão sendo investigados. A prisão do trio ocorreu na última sexta-feira (27). Givanildo e Cleison foram indiciados por receptação e liberados mediante pagamento de fiança estipulada em R$ 2 mil. Evandro, que já tem passagens por roubo, estava sob benefício de livramento condicional e voltou para a cadeia.

Os smartphones foram furtados de um depósito da Casas Bahia no último dia 7, por Robson da Costa e Silva, 30 anos. Durante as investigações, a polícia descobriu que ele se aproveitou do fato de ser o funcionário responsável pelo almoxarifado da empresa. Por esta razão, vai responder em liberdade - já que não tinha antecedentes criminais - por furto qualificado com abuso de confiança, cuja pena varia de dois a oito anos de detenção.

DERF desmantela quadrilha que roubava e vendia veículos na Capital
A DERF (Delegacia de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) prendeu uma quadrilha acusada de roubar carros e motos, avaliados em 320 mil. Os veícul...
Derf prende foragido da justiça que roubou taxista em Jardim
Thiago  Quiró, de 26 anos, procurado pela justiça por ter sido o autor de um roubo de veículo no ano de 2008, foi preso segunda-feira (23) por invest...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions