ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Quatro, dos seis foragidos da cadeia de Nova Andradina, são recapturados

Filipe Prado | 17/05/2014 16:35

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (17) o 4º foragido da cadeia pública de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Seis detentos, considerados “elementos de alta periculosidade” fugiram da cadeia no dia 3 de maio, após cerrar uma grade da cela.

Conforme o Nova News, Ismael Batista Argilero, 20 anos, foi recapturado em uma residência do Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Marcos Lima de Souza, 30, conhecido como Tiririca, Dione do Carmo Bispano, 25, também foram presos em suas casa na semana passada. Andrey Gonçalves Costa também foi recapturado durante uma abordagem policial em uma estrada vicinal que dá acesso ao assentamento São Sebastião.

Com a prisão dos quatro foragidos, a polícia precisa prender mais dois detentos: Rodriallen Rodrigues de Alencar, 22 e José Fernando dos Santos, 34.

Fuga – Os seis detentos fugiram da cadeia pública de Nova Andradina no sábado (3). No entanto, a ausência deles só foi percebida na noite de ontem (4), por volta das 20h30.

O fato foi percebido por um policial que prestava plantão na delegacia local. E funcionário realizada ronda nos arredores da unidade quando, ao passar pela Rua Luiz Antônio da Silva, viu um homem pulando o muro.

Após abordagem e questionamento, o autor foi identificado com um dos detentos da cadeia. Ele foi preso e encaminhado novamente para a cela do bloco II da penitenciária. Durante procedimento de transferência, o agente notou que uma barra de ferro da porta da cela estava cerrada.

Em revista no interior do local, os policiais encontraram um celular e R$ 117 em moedas com um preso. Já com o fugitivo que foi flagrado pulando o muro, foram apreendidos um celular, R$ 6 em moedas, um frasco de 500 ml de bebida alcoólica e um pedaço de serra de aproximadamente 10 centímetros.

Nos siga no Google Notícias