A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

06/08/2011 11:21

Quatro morrem e um fica ferido em acidente entre três veículos na BR-158

Ana Paula Carvalho

Bombeiros trabalham para tirar corpos das ferragens. (Foto: Jornal Tribuna Livre)Bombeiros trabalham para tirar corpos das ferragens. (Foto: Jornal Tribuna Livre)

Por volta das 21h50 de ontem (05), um acidente na BR-158, próximo a Paranaíba, município distante 422 quilômetros de Campo Grande deixou quatro pessoas mortas, entre elas, um menor de 12 anos.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) o acidente aconteceu quando a carreta Mercedes Benz bi-trem, carregada com milho, conduzida por Jorge Fortunato dos Reis, 54 anos, que trafegava no sentido Paranaíba/Aparecida do Taboado colidiu de frente com uma motocicleta e depois com um veículo Gol.

No acidente, morreram o condutor da moto Honda Titan, Carlos Roberto Hipolito Cruz, de 30 anos, o condutor do Gol, Osvaldo Rodrigues, 67 anos, a passageira do veículo Orselina Ribeiro de Souza, 56 anos, e um menor de 12 anos que estava no banco traseiro do carro.

Bombeiros de parecida do Taboado e Paranaíba atenderam a ocorrência e tiveram dificuldades para retirar os corpos que estavam presos às ferragens.

O condutor do caminhão foi encaminhado pronto socorro da Santa Casa de Aparecida do Taboado com ferimentos leves.

A perícia técnica esteve no local para identificar as possíveis causas do acidente.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions