A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019

16/12/2018 10:04

Raio queima transformador e cidade pantaneira ficará sem água até às 20h

Orientação é para que a população economize no consumo e evite desperdício

Danielle Valentim
Recomendação é de que a população economize no consumo de água para não esvaziar os reservatórios. (Foto: Divulgação)Recomendação é de que a população economize no consumo de água para não esvaziar os reservatórios. (Foto: Divulgação)

Um raio atingiu o transformador de energia que capta água para a Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul) na região de Aquidauana, a 135 km de Campo Grande, e interrompeu o fornecimento de água na cidade. A previsão de retorno do serviço é a partir das 20 horas deste domingo (16).

A informação foi divulgada na manhã deste domingo, pelo gerente regional da Sanesul em Aquidauana, Danilo Pires. Segundo o site O Pantaneiro, a recomendação é de que a população economize no consumo de água para não esvaziar os reservatórios e caixas d’água das residências e estabelecimentos comerciais.

Outra dica é evitar lavar calçadas e carros ao longo do dia. De acordo com a Sanesul, a demora para retomar o serviço se deve à substituição do equipamento danificado por um novo que deve ser enviado de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions