A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

24/03/2012 17:59

Rapaz atropela motociclista, tenta fugir e veículo acaba preso em barranco

Jeozadaque Garcia
Veículo ficou preso em um barranco e quase capotou; condutor foi retido por populares e levado até a delegacia. (Foto: Ivinotícias)Veículo ficou preso em um barranco e quase capotou; condutor foi retido por populares e levado até a delegacia. (Foto: Ivinotícias)

Um rapaz, cujo nome não foi divulgado, não teve sorte ao tentar fugir de um acidente de trânsito na manhã deste sábado (24) no município de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Ivinotícias, ele conduzia um Fiat 147 quando atropelou um motociclista na rua José Batista da Cunha. O jovem não parou para prestar socorro e empreendeu fuga.

Porém, no pátio do estádio Saraivão, ele perdeu o controle do veículo e ficou preso em um barranco. O carro quase capotou e ele terminou sua fuga a pé, até ser retido por populares.

Policiais do 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar) encaminharam o rapaz até a delegacia. Já o motociclista teve ferimentos leves e um corte na cabeça.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions