A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

20/07/2014 08:25

Rapaz de 19 anos descobre traição e mata amante da mulher, de 33

Bruno Chaves

Um homem de 33 anos morreu na madrugada de hoje (20), por volta de 1h20, depois de ser esfaqueado por um jovem de 19. O crime ocorreu na Rua Sebastiana Aparecida de Souza, no bairro Bom Jesus, em Cassilândia – 418 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência na Polícia Civil, Marcos Alexandre de Araújo foi morto porque mantinha relações com a esposa de Bruno da Silva Mariano.

Marcos foi à casa de Bruno para tirar satisfações com o jovem. Após discussões, o homem mais velho foi esfaqueado pelo mais novo, que fugiu em seguida. A Polícia Militar foi acionada e saiu a procura do rapaz.

Depois, ao voltar à casa onde ocorreu o crime para averiguação do local, os policiais encontraram Bruno escondido embaixo da cama.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia local. De acordo com o site Cassilândia News, o agressor tem passagem por roubo. Inclusive, a prisão dele já havia sido decretada pela Justiça.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions