A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

20/07/2014 08:25

Rapaz de 19 anos descobre traição e mata amante da mulher, de 33

Bruno Chaves

Um homem de 33 anos morreu na madrugada de hoje (20), por volta de 1h20, depois de ser esfaqueado por um jovem de 19. O crime ocorreu na Rua Sebastiana Aparecida de Souza, no bairro Bom Jesus, em Cassilândia – 418 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência na Polícia Civil, Marcos Alexandre de Araújo foi morto porque mantinha relações com a esposa de Bruno da Silva Mariano.

Marcos foi à casa de Bruno para tirar satisfações com o jovem. Após discussões, o homem mais velho foi esfaqueado pelo mais novo, que fugiu em seguida. A Polícia Militar foi acionada e saiu a procura do rapaz.

Depois, ao voltar à casa onde ocorreu o crime para averiguação do local, os policiais encontraram Bruno escondido embaixo da cama.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia local. De acordo com o site Cassilândia News, o agressor tem passagem por roubo. Inclusive, a prisão dele já havia sido decretada pela Justiça.

Idoso é encontrado morto com 5 perfurações de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions