A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

16/02/2019 10:07

Rapaz de 23 anos morre crivado de balas na frente da namorada

Crime ocorreu na madrugada de hoje no Jardim Colibri, em Dourados; pistoleiros fugiram sem deixar pistas

Helio de Freitas, de Dourados

 

Willian de Souza Ricardi, 23, foi executado na madrugada deste sábado (16) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, logo após sair da casa da avó, no Jardim Colibri, região sul da cidade.

De acordo com a ocorrência registrada na polícia, o assassinato ocorreu na Rua Jabuticabeiras. Willian seguia em uma moto Honda Biz na companhia da namorada.

Depois de visitar a avó que mora no Canaã III, o rapaz seguia para sua casa, no residencial Dioclécio Artuzi, quando um carro de cor clara se aproximou e o passageiro disparou vários tiros em Willian, que morreu no local.

Policiais civis já estão investigando o caso. No sistema de busca de processos no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul consta apenas uma ação envolvendo Willian Ricardi, relacionada a um acidente de trânsito.

A polícia investiga se existe ligação entre o assassinato de Willian e Igor Quintana de Freitas, 19, morto em confronto com policiais militares cerca de uma hora após a execução no Jardim Colibri.

Inicialmente houve suspeita de que Igor estava em um carro claro, semelhante ao usado pelos assassinos de Willian, mas até agora não há indício de que o rapaz morto pela PM tivesse conexão com o homicídio.

 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions