ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Rapaz de 24 anos tem pulmão perfurado durante briga generalizada

Vítima estava junto com familiares e precisou ser transferido para Campo Grande por conta do ferimento

Ana Paula Chuva | 01/10/2022 15:01
Caso é investigado na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas. (Foto: O Correio News)
Caso é investigado na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas. (Foto: O Correio News)

Rapaz de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido com o pulmão perfurado na madrugada deste sábado (1º), durante briga generalizada na festa de aniversário de Paraíso das Águas, cidade a 277 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta da 1h de hoje para atender a ocorrência da confusão generalizada na Avenida Sabino R. de Menezes. Já no local, foram informados de que a briga envolveu diversas pessoas e um dos envolvidos foi ferido com uma facada no lado direito do corpo e socorrido pelos familiares que participavam da festa.

Os policiais foram até o Pronto Socorro da cidade e no local receberam informações de que o rapaz teve o pulmão perfurado e, apesar de apresentar quadro de saúde estável, exigia bastante cuidado e atenção.

Familiares do rapaz disseram aos policiais que por conta da confusão não foi possível identificar quem seria o autor da facada. Pouco tempo depois, a Polícia Civil foi informada de que a vítima precisou ser transferida de vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como lesão corporal dolosa e é investigado.

Nos siga no Google Notícias