A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

22/04/2019 20:26

Rapaz encontrado morto em piscina de clube tinha uma lesão na cabeça

Ainda não há uma confirmação se a pancada teria ocorrido devido a uma queda ou foi causada por outra pessoa

Adriano Fernandes
Gustavo Malheiros Francisco, de 25 anos, foi encontrado morto no fundo da piscina. (Foto: Reprodução/Facebook) Gustavo Malheiros Francisco, de 25 anos, foi encontrado morto no fundo da piscina. (Foto: Reprodução/Facebook)

Peritos encontraram uma lesão na cabeça de Gustavo Malheiros Francisco, de 25 anos, encontrado morto na piscina do Corumbaense Futebol Clube, na madrugada do último domingo (21), em Corumbá, distante distante 419 quilômetros de Campo Grande.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil do município investiga o caso, mas ainda não há uma confirmação se a pancada teria ocorrido devido a queda ou foi causada por outra pessoa. Ainda conforme o site Diário Corumbaense havia fios de cabelos nas mãos de Gustavo, que passaram por análise pericial.

Com a abertura do inquérito o delegado, Willian Rodrigues, responsável pelo caso deve ouvir testemunhas da morte. “Nenhuma hipótese é descartada”, informou ao site local. Até então o caso é tratado como um afogamento.

O caso - O caso aconteceu na Avenida Marechal Rondon, na madrugada deste domingo (21), em Corumbá, durante uma festa open bar no clube. O Corpo dos Bombeiros foi acionado às 4h35 e quando chegou encontrou a vítima fora da piscina, próximo à borda.

Os militares fizeram manobras de reanimação cardiopulmonar, mas sem sucesso. Foram 50 minutos de tentativas. O óbito foi confirmado pelo médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que também atendeu a ocorrência. Gustavo foi a terceira vítima de afogamento neste ano no município.

De acordo com testemunhas, durante a festa algumas pessoas entraram na água, mas ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do afogamento. O corpo de Gustavo foi retirado do fundo da piscina por testemunhas. Informações apontam que não havia salva-vidas no evento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions