A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

12/10/2018 14:29

Rapaz marca encontro, cai em emboscada e acaba espancado por 4

O fato ocorreu na noite de ontem (11) na rua Salgado Filho, atrás da escola Francisco Mendes Sampaio, no bairro Santo Antônio, em Corumbá

Guilherme Henri

Rapaz de 20 anos marcou encontro com mulher que conheceu pela internet, mas acabou caindo em emboscada e espancada por quatro de bandidos. O fato ocorreu na noite de ontem (11) na rua Salgado Filho, atrás da escola Francisco Mendes Sampaio, no bairro Santo Antônio, em Ladário – a 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o jornal Diário Corumbaense, a vítima relatou a polícia que, que conheceu uma mulher por meio de rede social ontem e marcou de sair com ela.

Quando ela orientava o caminho de sua casa, pediu para que o rapaz parasse em um local escuro. Neste momento saíram quatro bandidos de um matagal, anunciaram o assalto e agrediram o jovem a pauladas e chutes.

A vítima começou a pedir socorro e o bando não conseguiu levar a moto dele, porém roubaram a carteira com dinheiro e documentos. Em seguida, os ladrões e a mulher fugiram.

A vítima sofreu corte na cabeça, vários hematomas no rosto e um corte com hemorragia intensa no maxilar. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, recebeu o atendimento emergencial e foi removido ao pronto-socorro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions