ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Reinaldo destaca “parceria com a população” durante entregas no interior

Além das melhorias em infraestrutura, governador frisou a importância dos programas sociais de MS

Jhefferson Gamarra | 27/04/2022 17:10
Governador Reinaldo Azambuja durante entregas e lançamento de novas obras (Foto: Chico Ribeiro/Governo MS)
Governador Reinaldo Azambuja durante entregas e lançamento de novas obras (Foto: Chico Ribeiro/Governo MS)

Cumprindo agenda de entregas de melhorias em infraestrutura pelo interior do Estado, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve em Aparecida do Taboado, a 442 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (27), para inaugurar sinalização luminosa na travessia de 3,6 quilômetros que liga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Durante o evento o governador destacou a parceria com a população que tem gerado frutos durante todo o seu mandato. “Ficamos muito contente com isso, porque é uma maneira de devolver melhorias para a população. Hoje Mato Grosso do Sul é o Estado que mais investe no Brasil, o segundo que mais gera emprego, o terceiro com menor taxa de pobreza e o terceiro mais seguro do Brasil. Isso é fruto da parceria que temos com a população”, frisou Azambuja.

Além da entrega da iluminação, que vai garantir mais segurança aos usuários da rodovia utilizada para o escoamento da produção agrícola e industrial do País. Foi autorizada a restauração de diversas ruas da cidade e entregue uma arena esportiva do programa MS Bom de Bola, um caminhão e uma pá carregadeira. Totalizando mais de 7 milhões em investimentos.

Durante a agenda, o governador entregou cartões Mais Social, que garante a famílias de baixa renda um valo mensal de R$ 350 e apresentado aos moradores o programa Energia Social, que garante gratuidade na conta de luz para famílias carente. “Só aqui em aparecida são 1.362 famílias que deixaram de paga energia elétrica e nenhum estado brasileiro teve a capacidade de fazer esses programas sociais”, finalizou o governador.

Nos siga no Google Notícias