ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Retirada de carreta envolvida em acidente com morte causa congestionamento

Valdeci Ferreira, 49 anos, e Guilherme Augusto de Lima Ferreira, 19 anos, pai e filho, morreram no acidente

Viviane Oliveira e Ricardo Campos Jr. | 04/11/2017 18:10
Carreta envolvida em acidente com morte foi removida nesta tarde (Foto: Direto das Ruas)
Carreta envolvida em acidente com morte foi removida nesta tarde (Foto: Direto das Ruas)

A retirada da carreta cegonha envolvida em acidente com duas mortes causou congestionamento de 5 quilômetros de cada lado, na tarde deste sábado (4), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. 

Vídeo feito pelo caminhoneiro Adalberto Aparecido Machado, 52 anos, mostra o congestionamento que ser formou na via, enquanto um guincho fazia a retirada do caminhão cegonha. Ele seguia para Três Lagoas e ficou por pelo menos duas horas parado na rodovia. 

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a colisão frontal ocorreu no km 176, por volta das 12h30 de ontem (3), entre a carreta cegonha e um Ford Ka vermelho, com placas de Campo Grande. A colisão frontal deixou a frente do veículo de passeio completamente destruída. Valdeci Ferreira, 49 anos, e Guilherme Augusto de Lima Ferreira, 19 anos, pai e filho, morreram no acidente.

Direto das Ruas - Sugestões de pauta podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias