A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

26/07/2013 08:16

Reunião termina sem acordo e prédio da Câmara continua ocupado

Aliny Mary Dias
Reunião ocorreu no fim da tarde de ontem (Foto: Flávio Verão/Dourados Agora)Reunião ocorreu no fim da tarde de ontem (Foto: Flávio Verão/Dourados Agora)

Esperada como solução para pôr fim a ocupação do prédio da Câmara Municipal de Dourados que já dura 22 dias, a reunião realizada no fim da tarde de ontem (25) entre a Prefeitura, a empresa responsável pelo transporte e os manifestantes terminou sem acordo.

A reunião aconteceu na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) da cidade e contou com o prefeito Murilo Zauith (PSB), representantes da Medianeira, empresa responsável pelo transporte, secretários municipais, e uma comissão de manifestantes que ocupam o prédio.

No encontro, os jovens aguardavam que uma solução considerada “concreta” fosse apresentada pela administração.
Segundo apurou o site Dourados Agora, o prefeito afirmou aos jovens que o projeto de construção de modelo do transporte público será concluído ainda este ano. Outra proposta apresentada por Zauith é a municipalização do transporte da cidade.

Após a reunião, os jovens afirmaram que irão continuar no prédio da Câmara que está com as atividades suspensas desde que retornou do recesso. Uma audiência pública sobre o transporte público na cidade foi marcada para o fim de agosto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions