A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

27/06/2019 19:16

Saque de milho em carreta tombada viraliza e gera piadas na internet

Acidente aconteceu na terça-feira, em uma rodovia estadual perto de Tacuru, no sul de MS

Marta Ferreira
Reprodução do vídeo que viralizou mostra as pessoas colocando milho em sacos. (Foto: Reprodução redes sociais)Reprodução do vídeo que viralizou mostra as pessoas colocando milho em sacos. (Foto: Reprodução redes sociais)

A cena de dezenas de pessoas avançando sobre uma carreta tombada para pegar parte da carga de milho a granel, à beira da MS-295, em Tacuru, município no sul do Estado, viralizou na internet e transformou-se em motivo das típicas piadas de rede social. No vídeo, gravado de dentro de um carro, ouve-se a voz da responsável pela filmagem gritando: “Que vergonha hein Tacuru. Saqueando milho”.

O episódio aconteceu na tarde de terça-feira e a filmagem, apesar de apenas 43 segundos, já gerou centenas de compartilhamentos virtuais, acompanhamentos de brincadeiras. Um dos internautas, por exemplo, compara o cenário a um arrastão, tamanho número de pessoas em volta da carga. É possível ver que elas colocam o milho em grandes sacos.

Confira as imagens abaixo:

O Campo Grande News apurou que o acidente aconteceu por volta das 9h, envolvendo bitrem com placas de Sete Quedas, vizinha a Tacuru, onde o veículo foi carregado com o milho. A carreta tombou à beira da estrada.

Ainda segundo apurado, a polícia não foi acionada nem por causa do acidente nem em razão do saque, que começou logo depois e só acabou pouco antes da composição ser retirada do trecho. Só nesta hora a PMRV (Polícia Militar Rodoviária Estadual) foi chamada, para garantir a segurança na operação para resgate do veículo tombado.

O local, a 2 quilômetros da área urbana, tem assentamentos rurais. Entre os responsáveis pelo saque, havia gente da cidade e também dos lotes distribuídos pela reforma agrária. A quantidade de milho carregada não foi informada. Um bitrem pode carregar até 57 toneladas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions