ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Sem cabeça, corpo é encontrado jogado em trilha

Um machado foi achado perto do corpo que estava sem documentos. A cabeça não foi encontrada

Por Alana Portela | 21/02/2021 10:57
O corpo foi levado no carro da Pax para Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Ponta Porã. (Foto: Porã News)
O corpo foi levado no carro da Pax para Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Ponta Porã. (Foto: Porã News)

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto em uma trilha próxima à Praça Tereré, em Tacuru, 427 quilômetros de Campo Grande. Decapitado, o corpo foi encontrado na noite de ontem (20).

Um rapaz, que estava tomando banho em riacho perto do local, viu a vítima e ligou para a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o corpo jogado no chão, sem a cabeça.

A vítima não portava documentos, estava descalça e sem camisa, usando apenas uma calça jeans na cor preta. Os policiais encontraram ainda um machado próximo ao corpo. Os militares fizeram buscas, na tentativa de encontrar a cabeça da vítima, mas não conseguiram.

Sem poder ver o rosto da vítima, a polícia não conseguiu estimar a idade, registrando em boletim de ocorrência que, aparentemente, o homem morto tem entre 18 e 30 anos.

O caso foi registrado como homicídio simples, na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde será investigado.  O corpo foi levado para IML (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário