ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Sem capacete, motociclista morre após colisão com carro em cruzamento

Condutor do carro não tem carteira de habilitação e se recusou a realizar o teste do bafômetro

Por Dayene Paz | 04/03/2024 06:41
Cruzamento da Rua Guaíba, onde ocorreu acidente fatal. (Foto: Reprodução/Google)
Cruzamento da Rua Guaíba, onde ocorreu acidente fatal. (Foto: Reprodução/Google)

Oscar Fernandes, de 44 anos, morreu após colisão com um carro no cruzamento das ruas Guaíba e Coronel Aurélio do Amaral, no Jardim Primavera, em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. O acidente aconteceu na noite deste domingo (3).

O condutor do Chevrolet Astra contou que seguia pela Rua Guaíba e quando chegou no cruzamento com a Aurélio do Amaral, a vítima "atravessou repentinamente" com a motocicleta Kenton. Com o impacto, Oscar foi arremessado a uma distância considerável, segundo a polícia.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não houve tempo de socorro e a morte de Oscar foi constatada. A perícia encontrou o capacete no braço da vítima.

O condutor do Astra não tem carteira de habilitação e se recusou a realizar o teste do bafômetro, tendo a polícia confeccionado um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias