ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Sem legista, família aguarda angustiada liberação do corpo de motociclista

Cleyton Lourenço do Carmo morreu em acidente entre moto e caminhonete, na madrugada deste domingo

Liniker Ribeiro | 20/01/2019 16:12
Cleyton Lourenço do Carmo - vítima de acidente na madrugada (Foto: Reprodução)
Cleyton Lourenço do Carmo - vítima de acidente na madrugada (Foto: Reprodução)

Familiares do motociclista de 34 anos Cleyton Lourenço do Carmo, que morreu após acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete, na madrugada deste domingo (20), em Aquidauana – a 135 quilômetros da Capital – aguardam há pelo menos 12h pela liberação do corpo. Segundo eles, o único médico legista do IML (Instituto Médico Legal) da cidade, estaria de férias, sendo preciso esperar a chegada de um profissional da Capital.

“O acidente foi por volta de 1h e pediram para aguardar até às 6h porque seria o horário que o legista atenderia. Porém passou o tempo e nada. Por volta das 9h vieram falar ele está de férias e não tem nenhum outro na cidade”, revelou uma prima da vítima, que preferiu não se identificar.

Ainda segundo ela, a solução apresentada aos familiares foi aguardar um médico legista sair da Capital, mesmo assim, não confirmaram que isso aconteça, nem mesmo o horário previsto para liberação.

“A família está angustiada, querendo saber se vai dar certo”, completa a familiar. A reportagem entrou em contato com o IML de Aquidauana, mas as ligações não foram atendidas.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias