ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Seminário vai debater sobre turismo e aventura nos dias 14 e 15 de abril

Priscilla Peres | 11/04/2016 14:53

Bonito - distante 257 km de Campo Grande, recebe nesta semana o Seminário “Promoção Internacional de Destinos de Ecoturismo e Turismo de Aventura”, voltado para empresários e entidades públicas. O objetivo é falar das boas práticas para o segmento.

O evento acontece nos dias 14 e 15 de abril, realizado pela Embratur, em parceria com o governo do Estado e apoio da prefeitura de Bonito. O evento será realizado em paralelo ao Adventure Week Pantanal & Bonito.

“Vamos aproveitar a mobilização de diversas entidades gerada pela Adventure Week para divulgar as políticas de fomento ao turismo no Brasil. Queremos incentivar a comercialização de destinos e produtos do Ecoturismo e Turismo de Aventura para o mercado internacional”, explica o presidente substituto da Embratur, Gilson Lira.

Para o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Nelson Cintra, o evento será importante para a promoção e divulgação do nosso Estado. “Aspectos importantes serão abordados na programação que podem proporcionar um diferencial competitivo aos empreendedores e gestores públicos do turismo, bem como, possibilitará a conhecer e visitar o Marketplace da Adventure Week, evento internacional de renome nos segmentos turísticos de aventura e ecoturismo”, garantiu Cintra.

Para facilitar a participação de interessados, a Fundação de Turismo em parceria com o Sebrae/MS está organizando uma caravana para os empresários do setor. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.bcvb.com.br/seminario2016.

Nos siga no Google Notícias