A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

10/09/2013 08:07

Servente de pedreiro é morto pelo ex-genro com três tiros em Dourados

Luciana Brazil
Perito analisa a cena do crime. (Foto:Dourados Agora)Perito analisa a cena do crime. (Foto:Dourados Agora)

Um homem de 25 anos foi morto com três tiros na noite de ontem, por volta das 20h30, na Vila Almeida, em Dourados. O servente de pedreiro Joelson Pereira Batista foi atingido no ombro, tórax e queixo e morreu na hora. Ele estava em casa, assistindo televisão, quando foi atingido pelo ex-genro. A falta de aprovação do namoro entre o suspeito e a filha de Joelson pode ter motivado o crime.

De acordo com site Dourados Agora, a esposa de Joelson, que estava na residência, também foi ameaçada pelo rapaz que chegou a puxar o gatilho, mas a munição já havia acabado.

O suspeito teria entrado pelos fundos da casa, passado pela cozinha e invadido a sala onde estava Joelson. Segundo a esposa da vítima, o rapaz chegou a morar na região, mas acabou se mudando já que Joelson não aceitava seu relacionamento com a filha dele.

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. Ainda de conforme o site Dourados Agora, há informações de que o suspeito seja usuário de drogas.

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions