ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Sobrevivente era alvo da fúria de homem que matou dois na frente de boate

Edivaldo Bitencourt | 14/02/2014 16:14

O único alvo da fúria de um homem, que queria se vingar de outro que mexeu com a esposa, sobreviveu ao ataque na madrugada de domingo (9) em Bela Vista, a 322 quilômetros da Capital. O segurança e o adolescente de 17 anos, mortos no tiroteio, não eram alvos da “vingança”.

Esta é a conclusão da Polícia Civil de Bela Vista, que já identificou e prendeu o autor dos assassinatos e da tentativa de homicídio. No entanto, o acusado não teve o nome divulgado.

Conforme a polícia, o assassino foi disposto a matar Jonathan Valenzuela, que estava sentado com amigos em frente ao Bar Empório Acustic, no Bairro Costa e Silva, onde acontecia o Baile do Havaí. Ele efetuou os disparos e afirmou que “era para (Jonathan) não aprender a mexer com a mulher dos outros”.

Em seguida, o assassino efetuou disparos em outras pessoas que estavam na frente da boate. Ele baleou o adolescente Paulo Fernandes, 17 anos, que morreu antes de ser encaminhado ao hospital.

O segurança Freddy Hernandes Lopes, 29, também foi ferido no pescoço ao tentar conter a fúria do homem. Ele também morreu no local.

Antes de fugir, o assassino ainda ameaçou as testemunhas.

Além de indiciá-lo por tentativa de homicídio e por dois assassinatos, a Polícia Civil mantém a investigação para descobrir quem deu cobertura na fuga do acusado pelos crimes.

Valenzuela foi transferido para Campo Grande e está internado na Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias