ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Sobrinho de Fahd Jamil, dono de jornal foi morto com 20 tiros de fuzil

Diretor do Jornal da Praça, ele foi morto esta tarde. Um homem apontado como segurança também foi executado e outro baleado

Nyelder Rodrigues e Aline dos Santos | 04/10/2012 21:18
Tulu e segurança Gordo Veras foram mortos no local. Ananias Duarte ficou gravemente ferido, mas não corre risco de morte (Foto: Tião Prado)
Tulu e segurança Gordo Veras foram mortos no local. Ananias Duarte ficou gravemente ferido, mas não corre risco de morte (Foto: Tião Prado)

O corpo do diretor do Jornal da Praça, Luiz Henrique Georges, conhecido como Tolu, já foi liberado pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Ponta Porã.

Segundo informações do site Conesul News, Tulu foi morto com pelo menos 20 tiros de fuzil, a 500 metros da casa dele, para onde estava indo.

O corpo já foi levado para a funerária, mas ainda não há previsão de quando será o velório. O caso será investigado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Tulu foi morto na tarde desta quinta-feira (4) na cidade, localizada a 323 quilômetros de Campo Grande, quando foi surpreendido por dois homens em uma Blazer, de cor preta.

Um deles disparou vários tiros de fuzil contra a Pajero onde Tulu estava com o segurança dele, conhecido por Gordo Veras, que também morreu, e Ananias Duarte, que foi levado para o hospital.

O crime aconteceu a 100 metros do local em que foi morto no dia 12 de fevereiro deste ano, o editor do Jornal da Praça, Paulo Roberto Cardoso Rodrigues, de 51 anos, conhecido como Paulo Rocaro.

Filho de Fahd Jamil - Daniel Alvarez Georges, filho de Fahd Jamil,  está desparecido há um ano. A polícia trata o caso como assassinato.

Daniel foi visto pela última vez no dia 3 de maio de 2011, no Shopping Campo Grande. O filho de Fahd Jamil estava em liberdade desde 29 de março do ano passado, quando teve a prisão relaxada pela justiça paulista por excesso de prazo. Ele cumpria pena por tráfico de droga.

(matéria atualizada às 23h)

Nos siga no Google Notícias