ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Suboficial paraguaio é ferido a tiros por pistoleiros na fronteira

Atentado ocorreu a 15 km de Pedro Juan Caballero; policial trocou tiros com bandidos, foi atingido na testa, mas está fora de perigo

Helio de Freitas, de Dourados | 20/02/2019 13:41
Manchas de sangue nos bancos do carro usado por policial paraguaio (Foto: Porã News)
Manchas de sangue nos bancos do carro usado por policial paraguaio (Foto: Porã News)

Um suboficial da Polícia Nacional do Paraguai foi alvo de atentado nesta quarta-feira (20) na fronteira. Juan Alberto Cabañas foi atacado por dois pistoleiros de moto em uma estrada a 15 km de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

A dupla disparou vários tiros de pistola calibre 9 milímetros em direção a carro. Cabañas levou um tiro na testa, mas conseguiu reagir, trocou tiros com os bandidos e teria atingido pelo menos um deles.

Ferido, o policial perdeu o controle da direção, saiu da pista e parou em um matagal ao lado da estrada. Os pistoleiros abandonaram a moto e fugiram a pé. Cabañas foi socorrido até o hospital de Pedro Juan Caballero e depois levado para a capital, Assunción.

Agentes da Polícia Nacional fazem buscas nos arredores para tentar localiza os pistoleiros. Apesar de o tiro ter atingido a cabeça, Cabanãs não corre risco de morte, segundo policiais paraguaios.

Nos siga no Google Notícias