A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

20/02/2019 13:41

Suboficial paraguaio é ferido a tiros por pistoleiros na fronteira

Atentado ocorreu a 15 km de Pedro Juan Caballero; policial trocou tiros com bandidos, foi atingido na testa, mas está fora de perigo

Helio de Freitas, de Dourados
Manchas de sangue nos bancos do carro usado por policial paraguaio (Foto: Porã News)Manchas de sangue nos bancos do carro usado por policial paraguaio (Foto: Porã News)

Um suboficial da Polícia Nacional do Paraguai foi alvo de atentado nesta quarta-feira (20) na fronteira. Juan Alberto Cabañas foi atacado por dois pistoleiros de moto em uma estrada a 15 km de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

A dupla disparou vários tiros de pistola calibre 9 milímetros em direção a carro. Cabañas levou um tiro na testa, mas conseguiu reagir, trocou tiros com os bandidos e teria atingido pelo menos um deles.

Ferido, o policial perdeu o controle da direção, saiu da pista e parou em um matagal ao lado da estrada. Os pistoleiros abandonaram a moto e fugiram a pé. Cabañas foi socorrido até o hospital de Pedro Juan Caballero e depois levado para a capital, Assunción.

Agentes da Polícia Nacional fazem buscas nos arredores para tentar localiza os pistoleiros. Apesar de o tiro ter atingido a cabeça, Cabanãs não corre risco de morte, segundo policiais paraguaios.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions