ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Suspeito de esfaquear mulher morre ao reagir à abordagem da PM

Vítima foi ferida com golpes em frente a uma adega; o autor do crime ainda invadiu casas e ameaçou moradores

Por Bruna Marques | 10/09/2025 06:44
Suspeito de esfaquear mulher morre ao reagir à abordagem da PM
Marcelo Pereira dos Santos morto na madrugada desta quarta-feira (Foto: Reprodução)

Marcelo Pereira dos Santos, de 29 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (10), em Nova Alvorada do Sul, a 116 quilômetros de Campo Grande, após ser baleado por um policial militar. Ele era apontado como autor das facadas que deixaram uma mulher de 37 anos ferida em frente a uma adega da cidade.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Adailson Lira Soares, suspeito de esfaquear uma mulher de 37 anos em Nova Alvorada do Sul (MS), morreu em confronto com a Polícia Militar. A vítima foi encontrada com três facadas e socorrida. Enquanto isso, denúncias indicavam que Soares, conhecido como "Ferro Velho", estava armado e ameaçando moradores. Localizado pela PM, Soares se escondeu, arremessou pedaços de mármore e avançou contra um policial com uma faca. O sargento reagiu e disparou. Soares foi socorrido, mas não resistiu. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi chamada por populares que informaram que a vítima estava caída e sangrando. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e apresentava três perfurações de faca. O namorado dela contou aos policiais que o agressor era conhecido na região pelo apelido de “Ferro Velho”.

Enquanto a mulher recebia atendimento, novas denúncias chegaram à PM (Polícia Militar) relatando que Marcelo seguia armado e pulava muros de residências, causando pânico entre moradores. Durante as buscas, os militares foram informados de que o homem havia invadido uma casa na Rua Isolina Corrêa Campos. O dono do imóvel disse que o suspeito arrombou a porta, mas conseguiu expulsá-lo, momento em que o suspeito correu para os fundos do imóvel.

No local, Marcelo se escondeu atrás de uma mureta e pegou outra faca que estava sobre uma pia. De acordo com o relato dos policiais, ele arremessou pedaços de mármore contra os militares e, mesmo após ordem para se render, avançou na direção do sargento com a arma em mãos. O policial então efetuou um disparo para conter a agressão.

Marcelo foi levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A faca usada no crime, de aproximadamente 25 centímetros, foi apreendida. A arma utilizada pelo sargento, uma pistola Beretta, também foi recolhida para análise pericial.

A vítima segue internada sob cuidados médicos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Marcelo tem passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, furto, receptação, tentativa de homicídio, roubo, lesão corporal e tráfico de drogas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.