ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Suspeito de estuprar mulher com deficiência tem liberdade provisória concedida

Crime aconteceu após sumiço da vítima entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (dia 9)

Viviane Oliveira | 12/01/2022 09:23
Fachada do Fórum da cidade, onde ocorreu a audiência de custódia nesta terça-feira. (Foto: reprodução/Edição MS)
Fachada do Fórum da cidade, onde ocorreu a audiência de custódia nesta terça-feira. (Foto: reprodução/Edição MS)

O homem, de 48 anos, que foi preso sob suspeita de estuprar uma mulher com deficiência intelectual, de 35 anos, ganhou liberdade durante audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (11), no Fórum de Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande. Ele vai responder ao processo em liberdade.

Apesar de ter ganhado a liberdade, o suspeito não pode fazer qualquer tipo de contato com a vítima, assim como deve manter distância mínima de 200 metros. Ele também vai ter de comparecer periodicamente ao juízo e não pode se ausentar da cidade.

Ele estava com a vítima no momento em que ela foi localizada, numa casa da Avenida Presidente Vargas, depois de desaparecer da residência da família, na madrugada de domingo (9). A mulher disse à polícia que foi forçada a manter relações sexuais com o acusado, que, na oportunidade, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, conforme o site Edição MS.

A vítima tem deficiência mental e física. Embora tenha corpo de mulher, a mentalidade é de uma criança, conforme familiares. A Polícia Civil teve acesso ao celular da mulher e descobriu que outros homens mandavam e pediam conteúdo pornográfico à vítima. Todos estão sendo investigados. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias