ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Polícia investiga estupro de mulher com deficiência intelectual após sumiço

Mãe da vítima acordou por volta das 2h de domingo e percebeu que filha havia desaparecido de casa

Mirian Machado | 10/01/2022 12:28
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim. (Foto: Edição MS)
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim. (Foto: Edição MS)

A Polícia Civil de Coxim, cidade a 253 km de Campo Grande, investiga o estupro de uma mulher de 35 anos, após sumiço entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (9). A vítima tem necessidades especiais e havia sido levada por desconhecidos até a Colônia de Pescadores, onde foi localizada na tarde de ontem.

A mãe da vítima percebeu que a filha havia sumido por volta das 2h30, quando acordou e foi ao banheiro. Ela viu que a filha não estava na cama, além disso, a porta da frente estava aberta e o portão sem cadeado.

O padrasto da vítima chegou a ligar em seu celular, mas um homem atendeu dizendo que estava levando a mulher, sem dar mais detalhes, conforme o site Edição MS.

A vítima, que segundo um familiar, tem mentalidade de uma criança, foi encontrada na Colônia de Pescadores com um homem identificado apenas como Beto. Ele foi detido e levado à delegacia.

A polícia apreendeu os aparelhos celulares do suspeito e da vítima e encontrou várias mensagens onde vários homens encaminhavam à mulher conteúdo obsceno. A maioria enviava e pedia vídeos pornográficos.

Ao portal, um familiar explicou que a vítima não tem noção do que aconteceu. Ela ainda relatou várias situações que serão investigadas pela polícia.

O caso é tratado como estupro de vulnerável. Tanto pessoalmente quanto virtualmente, a polícia deve ouvir quem manteve contato com a vítima.

Nos siga no Google Notícias