A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

03/09/2011 15:55

Suspeito de executar comerciante em Coxim vai se apresentar à polícia na 2ª feira

Paula Maciulevicius

Homem disparou depois que o filho brigou com comerciante

O suspeito de executar o comerciante Luciano Medina Santana, de 31 anos, em Coxim vai se apresentar à polícia na próxima segunda-feira. Cassimiro da Silva Arguelho, de 38 anos teria disparado os tiros depois que o filho Cássio Alves da Silva Arguelho, de 19 anos, que também vai se apresentar, se envolveu em uma briga com Luciano.

Segundo o site Edição de Notícias, o crime aconteceu na madrugada de sexta-feira, em frente ao Bar do Juvenal, na avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André. A discussão entre Cássio e o comerciante começou por conta de times de futebol e resultou em agressões físicas.

Após a briga, o jovem foi para casa e contou o ocorrido ao pai. Conforme testemunhas, cerca de 40 minutos depois, Cassimiro e Cássio, acompanhados de mais três homens, voltaram ao bar em um corsa de cor vermelha, sendo que dois se aproximaram da vítima e disseram “é esse aqui”.

Cassimiro efetuou quatro disparos na direção da vítima, acertando um na perna, um na nuca e dois no tórax. Ainda de acordo com testemunhas, três homens fugiram a pé e dois de carro.

Santana ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Santana é proprietário da Conveniência Altas Horas, localizada na mesma avenida onde aconteceu o crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions