Suspeito de feminicídio é preso em matagal após fugir com filha de 5 anos
Dion Lenon Fermino foi localizado pela Polícia Militar, em uma área de matagal na Vila Trindade

Dion Lenon Fermino, de 34 anos, suspeito de matar a esposa, Marta Florentino Godoi, de 40 anos, a facadas, foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (23), em Aquidauana. Ele foi encontrado por volta das 16h, em uma área de mata no final da Vila Trindade, acompanhado da filha, uma criança autista de 5 anos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dion Lenon Fermino, de 34 anos, suspeito de matar a esposa Marta Florentino Godoi, de 40 anos, a facadas, foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo (23), em Aquidauana. Ele foi encontrado em área de mata na Vila Trindade acompanhado da filha de 5 anos, que apresentava sinais de fome e debilidade. O caso elevou para 24 o número de feminicídios registrados no Mato Grosso do Sul em 2025.
Após o crime, Dion teria fugido do local levando a menina e entrado na região de mata. Por volta das 8h, equipes da Rádio Patrulha e da Força Tática iniciaram as diligências, com base nas informações de que o suspeito havia seguido para o matagal logo depois do crime.
Os policiais realizaram buscas e varreduras em diferentes pontos da área ao longo do dia. O suspeito e a filha foram localizados cerca de oito horas depois, no interior da mata.

A criança apresentava sinais de fome, sede e debilidade em razão do período em que permaneceu na mata e foi encaminhada ao hospital da cidade para avaliação médica. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.
O suspeito também foi levado para atendimento médico por causa de lesões. Segundo relato dele à polícia, os ferimentos teriam ocorrido durante uma briga envolvendo Marta e o atual namorado dela no dia anterior. A versão ainda deverá ser apurada pelas autoridades.
Entenda - Marta foi morta durante a madrugada deste domingo, na Vila Trindade. Segundo as informações apuradas, ela e Dion teriam iniciado uma discussão na casa onde moravam. O padrasto do suspeito decidiu então levar o casal para sua residência, na Travessa Margarida Mendes.
Durante a madrugada, a mãe de Dion passou mal e precisou ser levada ao hospital. Ao retornar para casa, acompanhada do marido, encontrou Marta já morta, com ferimento provocado por faca. Dion havia deixado o imóvel antes da chegada dos dois, levando a filha de 5 anos.
Desde então, equipes das polícias Civil e Militar realizavam buscas pelo suspeito. Com a morte de Marta, Mato Grosso do Sul chegou ao 24º feminicídio registrado neste ano.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


