A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

10/12/2016 17:57

Suspeito de integrar quadrilha que rouba gado em MS tenta fugir, mas é preso

A organização criminosa teria roubado animais em propriedades de Aquidauana e Rio Negro

Adriano Fernandes
O rapaz foi preso após tentativa de fuga em meio a mata. (Foto: Divulgação Polícia Militar) O rapaz foi preso após tentativa de fuga em meio a mata. (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Integrante de uma organização criminosa que é suspeita de uma série de roubos de gado no Estado foi preso nesta manhã (10), no município vizinho de Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande.

Além de acumular ao menos 20 passagens pela polícia, Hélio Ângelo dos Santos ou “Helinho” de 39 anos, também já havia sido condenado pelo mesmo crime no município de Aquidauana, segundo a polícia.

Conforme boletim de ocorrências, o homem teria tentado fugir ao ser abordado pelos policiais militares na BR-262, no centro da cidade. Ele teria descido do veículo em que seguia um Volkaswagem Saveiro com placas de Florida Paulista (SP), e corrido em direção a uma mata fechada pela região.

Na tentativa de fuga o homem sofreu várias escoriações e resistiu a prisão, mas foi contido. A perseguição foi de pelo menos três quilômetros em meio a mata de acordo com as informações divulgadas pela polícia civil.

No veículo os agentes encontraram uma cápsula calibre 38, lonas e roupas pessoais. O suspeito e o veículo foram levados para a delegacia de polícia civil no município.

Quadrilha - Ainda segundo a polícia civil “Helinho” era integrante de uma quadrilha composta por aproximadamente 15 integrantes que já teriam roubado gado em propriedades rurais de municípios como São Gagriel do Oeste, Rio Negro e Aquidauana. Eles continuam foragidos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions