ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Suspeito de matar morador de rua com 18 facadas é preso

O homem foi identificado através de imagens de câmeras de segurança e levado para a delegacia

Geisy Garnes | 22/10/2021 17:43
Suspeito foi preso pelos investigadores da Polícia Civil de Rio Brilhante (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Suspeito foi preso pelos investigadores da Polícia Civil de Rio Brilhante (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Suspeito de assassinar um morador de rua com 18 facadas foi preso na tarde ontem em Rio Brilhante – cidade a 163 quilômetros de Campo Grande. Sidicleiton Barbosa da Silva, de 22 anos foi identificado através de imagens de câmeras de segurança e levado para a delegacia para esclarecer o crime.

Ramão Inaldo Valdez Ayala, de 59 anos, foi morto nas primeiras horas do dia 10 de outubro, na em calçada de pizzaria da Rua Benjamin Constant, no Centro de Rio Brilhante. Ele vivia em situação de rua e levou 18 golpes de faca do autor. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram todo o crime.

No vídeo, ainda é possível ver o suspeito com um casaco da vítima, andando pelas ruas da cidade como se nada tivesse acontecido. Justamente pelas imagens a polícia chegou ao nome de Sidicleiton Barbosa. Ele foi detido pelos investigadores da Delegacia de Polícia Civil na tarde de ontem.

Segundo informações preliminares, pouco antes do crime, assassino e vítima aparecem conversando. Em seguida o autor golpeia a vítima, Ramão tenta correr, mas acaba caindo e recebendo mais facadas. A Polícia Militar fez rondas na região, mas ainda não encontrou o assassino. (Com informações do site em Rio Brilhante em Tempo Real).

Nos siga no Google Notícias