A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

06/12/2012 09:10

Suspeito de matar mulher é assassinado a tiros em Dourados

Francisco Júnior

Marcelo Ferreira de Oliveira, de 32 anos, suspeito de matar uma mulher, em Caarapó, no dia 29 de novembro, foi executado a tiros ontem, na cidade de Juti. Ele seguia numa motocicleta Biz, em companhia da atual mulher e uma criança de dez anos, quando foi interceptado por um veículo.

De acordo com o site Dourados Agora, um dos ocupantes desceu e atirou contra ele. Marcelo ainda pediu que a mulher e a criança corressem, pouco antes de ser alvejado outras vezes. Ele levou três tiros, na cabeça, costas e braço esquerdo. Ele morreu antes da chegada do resgate.

De acordo com a polícia, ele era suspeito de matar Fabiana Cristina da Silva, 30 anos, com quem teve um relacionamento. A mulher foi atingida por facadas no tórax.. O crime aconteceu na casa da vítima, na Vila Setenta, em Caarapó. 

Fabiana ainda foi encaminhada ao Hospital São Mateus, de Caarapó, e devido à gravidade do caso removida para Dourados. Morreu durante o trajeto.

 




Ainda bem que fizeram justiça!! Esse calhorda já foi tarde!! Esperar pela punição das leis brasileiras...ficaria por isso mesmo!!
 
Beatriz Accioli Lins em 06/12/2012 12:55:45
ISTO É UM RECADO PARA AQUELES QUE ANTES DE MATAR NÃO CONTA ATÉ 3, NÃO PENSA EM DEUS E NEM NA DOR DAQUELES QUE FICAM VIVO, AMÉM.
 
jorge ferreira em 06/12/2012 12:33:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions