ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Suspeito de matar mulher foge após ter prisão preventiva decretada

Nyelder Rodrigues | 05/05/2016 21:50

O homem suspeito de matar Rita de Souza da Silva, 29 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil. Porém, após ser intimado, ele fugiu e está foragido. o crime aconteceu em Anastácio - cidade localizada a 135 km de Campo Grande.

Rita foi encontrada morta no domingo (1) nos fundos casa onde morava, nua e com ferimentos na cabeça e pescoço. Após investigações, a polícia chegou ao suspeito, que não teve o nome revelado, e é ex-companheiro da vítima. o crime checou a população da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação apontou que o suspeito e a vítima mantiveram um relacionamento amoroso até um mês antes do crime. Em 2015, ele também havia ameaçado ela de morte. Outro indício foi uma ligação telefônica restrita registrada no aparelho celular da vítima, momentos antes do assassinato.

O suspeito foi chamado à delegacia no dia seguinte ao crime, onde negou ter matado Rita e demonstrou desejo de seguir o depoimento apenas mediante um advogado. Como não havia evidência para o flagrante, ele foi liberado. Depois, foi pedido da prisão preventiva dele, concedida terça-feira (3). Porém, ao ser intimado, o suspeito fugiu. A polícia crê que ele esteja em Corumbá.

Nos siga no Google Notícias