A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

02/10/2018 14:41

Suspeito de tráfico se joga em rio para tentar fugir da polícia

Homem dirigia carro carregado com 200 quilos de maconha pela BR-267 em Bataguassu

Guilherme Henri
Prisma abandonado em ponte por motorista que se jogou em rio (Foto: Assessoria;/ PRF)Prisma abandonado em ponte por motorista que se jogou em rio (Foto: Assessoria;/ PRF)

Homem que não teve o nome divulgado se jogou no Rio Paraná para tentar fugir da polícia. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (2), no quilômetro 18, da BR-267, em Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia um veículo carregado com aproximadamente 200 quilos de maconha.

Conforme o jornal Nova News, o flagrante ocorreu durante fiscalização em frente à base operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Os policiais deram ordem de parada ao veículo Chevrolet Prisma, porém o motorista fugiu.

Os policiais perseguiram o veículo. Na ação, o motorista realizou manobras de ultrapassagens na contra mão e ainda derrubou diversos cones de sinalização da rodovia.

A equipe alcançou o veículo próximo à ponte de divisa interestadual, no quilômetro 9, quando o motorista bateu no "guard-rail" da pista. Entretanto, o condutor desembarcou do carro e se jogou no Rio Paraná para tentar fugir da polícia. Porém, ele acabou preso.

Além disso, depois de verificar o carro, os policiais encontraram no porta-malas 249 tabletes de maconha. Após pesagem a droga totalizou 227,52 quilos.

Diante do flagrante, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions