ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Suspeito de tráfico se joga em rio para tentar fugir da polícia

Homem dirigia carro carregado com 200 quilos de maconha pela BR-267 em Bataguassu

Guilherme Henri | 02/10/2018 14:41
Prisma abandonado em ponte por motorista que se jogou em rio (Foto: Assessoria;/ PRF)
Prisma abandonado em ponte por motorista que se jogou em rio (Foto: Assessoria;/ PRF)

Homem que não teve o nome divulgado se jogou no Rio Paraná para tentar fugir da polícia. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (2), no quilômetro 18, da BR-267, em Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia um veículo carregado com aproximadamente 200 quilos de maconha.

Conforme o jornal Nova News, o flagrante ocorreu durante fiscalização em frente à base operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Os policiais deram ordem de parada ao veículo Chevrolet Prisma, porém o motorista fugiu.

Os policiais perseguiram o veículo. Na ação, o motorista realizou manobras de ultrapassagens na contra mão e ainda derrubou diversos cones de sinalização da rodovia.

A equipe alcançou o veículo próximo à ponte de divisa interestadual, no quilômetro 9, quando o motorista bateu no "guard-rail" da pista. Entretanto, o condutor desembarcou do carro e se jogou no Rio Paraná para tentar fugir da polícia. Porém, ele acabou preso.

Além disso, depois de verificar o carro, os policiais encontraram no porta-malas 249 tabletes de maconha. Após pesagem a droga totalizou 227,52 quilos.

Diante do flagrante, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Nos siga no Google Notícias