A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

02/05/2019 22:52

Suspeito é preso a caminho do Paraguai com veículo roubado em MT

Homem seguia viagem com uma adolescente de 16 anos

Adriano Fernandes
Dupla junto ao veículo que havia sido roubado em janeiro. (Foto: Divulgação/DOF) Dupla junto ao veículo que havia sido roubado em janeiro. (Foto: Divulgação/DOF)

Um homem, de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (02) ao ser flagrado levando um veículo modelo Prisma, roubado em Rondonópolis, MT, para ser revendido no Paraguai. O suspeito seguia viagem com uma adolescente, de apenas 16 anos.

Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordaram o veículo já em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o território paraguaio a 323 quilômetros de Campo Grande.O carro tinha placas falsas de Campo Grande e havia sido roubado no dia 11 de janeiro.

Num primeiro momento, eles disseram aos policiais que iriam trabalhar em uma fazenda. Porém, não souberam dizer o nome da fazenda e nem o nome do proprietário. Após ser constatado que o veículo havia sido roubado o condutor mudou sua versão e confessou que foi contratado para levar o veículo até o Paraguai. Ele foi preso em flagrante na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e a adolescente, encaminhada para o conselho tutelar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions