ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Suspeito foge após tentar estuprar jovem que seguia para o trabalho

Adriano Fernandes | 19/02/2019 22:53
Caso deve ser investigado pela delegacia da mulher no município. (Foto: JP News)
Caso deve ser investigado pela delegacia da mulher no município. (Foto: JP News)

A Polícia Civil deve investigar uma tentativa de estupro a uma ciclista, de 25 anos, no final da última semana em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. O abuso ocorreu na última sexta-feira (15), mas o caso seria registrado nesta terça-feira (19).

A vítima seguia para o trabalho em uma bicicleta elétrica, por volta das 05h30 quando diminuiu a velocidade ao passar por um obstáculo da Rua Vista Alegre. Momento em que o suspeito que estava em uma moto, teria emparelhado ao seu lado e tocado nos seios da jovem.

“Diminuí a velocidade da bicicleta para ultrapassar o obstáculo, quando o motociclista parou ao meu lado e me ameaçou, caso eu gritasse. Ele começou a me tocar e me agarrar e então eu joguei a bicicleta contra a moto e corri gritando”, disse em entrevista ao JP News.

Ainda segundo a vítima, o agressor teria fugido em direção a Vila Piloto. Ela o descreveu como um homem magro, aparentemente, de 30 anos e tatuado. A moto estaria com um plástico preto sob a placa.

“Estou com muito medo e nervosa. Meu marido está muito nervoso e minha família teme que ele possa tentar algo novamente. Na volta do trabalho, o vi novamente, passando com a moto naquela rua”, contou a vítima. O caso registrado na Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade.

Nos siga no Google Notícias