ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  29    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Suspeito morre ao capotar veículo com maconha na BR-463

Veículo havia sido roubado em Brasília, DF, em setembro deste ano

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 06/11/2019 22:06
Suspeito morre ao capotar veículo com maconha na BR-463
Veículo Jeta ficou completamente destruído. (Foto: Divulgação/PRF)

Um suspeito, ainda não identificado, morreu por volta das 19h desta quarta-feira (06) ao capotar um veículo Jeta, carregado de maconha na BR-463, rodovia que liga Ponta Porão a Dourados. O acidente ocorreu próximo ao posto Guaíba.

O homem perdeu o controle da direção enquanto era perseguido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), depois de ter furado um bloqueio policial na região. O veículo havia sido roubado em 09 de setembro deste ano em Brasília, DF, e ficou completamente destruído.

A droga estava dividida em fardos, encontrados no porta-malas e ainda não foi pesada. O corpo do suspeito também ainda está no local do acidente, esperando a chegada da perícia da Polícia Civil de Ponta Porã para a identificação. 

Nos siga no Google Notícias