ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Tatuagem ajudou identificação de vítima em acidente com motorista bêbado

Emily Carolina de Oliveira Dias morreu na hora e motorista, que estava bêbado, segue internado na Capital

Ana Paula Chuva | 29/07/2021 13:38
Carro ficou completamente destruído e Emily morreu na hora (Foto: Fatos Regionais)
Carro ficou completamente destruído e Emily morreu na hora (Foto: Fatos Regionais)

Foi identificada como Emily Carolina de Oliveira Dias, 19 anos, a passageira que morreu em acidente na noite desta quarta-feira (28), na BR-262, em Água Clara, cidade a 198 km de Campo Grande. O veículo era conduzido por Sidnei Ferreira dos Santos, 35 anos, que estava bêbado e foi preso em flagrante.

Conforme o registro policial, Emily foi reconhecida pela mãe, Rosilene Carolina de Oliveira, na manhã desta quinta-feira (29). Em depoimento, ela afirmou que a vítima saiu do bar em que trabalha acompanha de Sidnei por volta das 21h e que ele iria até um banco retirar dinheiro para consertar um celular.

À polícia, a mãe ainda contou que não estranhou o fato a filha não mandar notícias, já que depois ela iria dormir na casa da irmã e que ficou sabendo do acidente por uma amiga, na manhã de hoje. Ainda de acordo com Rosilene, Sidnei e Emily estavam se relacionando há cerca de um mês.

Emily foi reconhecida pela mãe por foto de tatuagem (Foto: Fatos Regionais)
Emily foi reconhecida pela mãe por foto de tatuagem (Foto: Fatos Regionais)

Para o reconhecimento, a mãe da vítima entrou em contato com o IMOL (Instituto Médico-Odontológico Legal), de Três Lagoas e uma foto da tatuagem de leão que ela tinha no braço foi enviada. Os peritos fizeram também exames de impressões papilares confirmando a identidade de Emily.

De acordo com o delegado Luis Augusto Milani, Sidnei segue sob escolta policial na Santa Casa da Capital por conta dos ferimentos, mas o estado de saúde não foi divulgado. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de "homicídio culposo na direção de veículo automotor".

Acidente -  Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por volta das 23h30, para o local do acidente, km 143 da BR-262. Os policiais encontraram um Volkswagen Gol de cor azul, já com a mulher morta e Sidnei no banco do motorista. A dinâmica do acidente não foi registrada. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o carro teria colidido de frente com uma carreta.

A mulher morreu na hora, mas não foi possível ser identificada, já que estava sem documentos. Os bombeiros precisaram usar um desencarcerador para retirar o corpo da mulher de dentro do carro, que ficou com a frente completamente destruída.

Sidnei fez teste do bafômetro e o resultado foi de 0,75 mg/L de álcool no sangue. Ele foi socorrido para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.

Nos siga no Google Notícias