A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

21/04/2015 20:22

Taxista compra celular roubado por R$ 70 e é preso por receptação

Michel Faustino

O taxista Rogério José de Souza, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (21), em Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital, acusado de receptação. Com ele foi encontrado um celular roubado supostamente adquirido por R$ 70.
Segundo o registro policial, o celular da marca Samsung, modelo S4 mini foi furtado da residência do operador de máquinas Vander Jonas de Oliveira, 31 anos.

De acordo com o site Região News, a vítima relatou aos policiais que no final da tarde de ontem, Otacílio Mendonça Marques, vulgo “Vander”, de 31 anos, esteve em sua residência solicitando um telefone emprestado para efetuar uma chamada.

Ao atender tal pedido do “amigo”, distraiu-se com outras tarefas, foi quando ele se aproveitou da situação para surrupiar um segundo aparelho que estava sobre uma mesa e saiu sem chamar atenção. Vander registrou a ocorrência por volta das 6h30 desta terça-feira, após ter tentado sem sucesso reaver seus pertences.

A Polícia Militar o acusado assumiu o furto, mas informou que já havia vendido o aparelho. Em deslocamento até a residência do receptador, Rogério José, os policiais deram voz de prisão aos envolvidos que vão responder pelos crimes de furto e receptação.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions