ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Taxista compra celular roubado por R$ 70 e é preso por receptação

Michel Faustino | 21/04/2015 20:22

O taxista Rogério José de Souza, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (21), em Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital, acusado de receptação. Com ele foi encontrado um celular roubado supostamente adquirido por R$ 70.
Segundo o registro policial, o celular da marca Samsung, modelo S4 mini foi furtado da residência do operador de máquinas Vander Jonas de Oliveira, 31 anos.

De acordo com o site Região News, a vítima relatou aos policiais que no final da tarde de ontem, Otacílio Mendonça Marques, vulgo “Vander”, de 31 anos, esteve em sua residência solicitando um telefone emprestado para efetuar uma chamada.

Ao atender tal pedido do “amigo”, distraiu-se com outras tarefas, foi quando ele se aproveitou da situação para surrupiar um segundo aparelho que estava sobre uma mesa e saiu sem chamar atenção. Vander registrou a ocorrência por volta das 6h30 desta terça-feira, após ter tentado sem sucesso reaver seus pertences.

A Polícia Militar o acusado assumiu o furto, mas informou que já havia vendido o aparelho. Em deslocamento até a residência do receptador, Rogério José, os policiais deram voz de prisão aos envolvidos que vão responder pelos crimes de furto e receptação.

Nos siga no Google Notícias