A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

31/05/2013 23:37

Taxista é encontrado morto dentro de carro em Fátima do Sul

Nyelder Rodrigues
Homem foi encontrado morto dentro de carro, em frente a casa dele (Foto: Ribeiro Junior/Agora News)Homem foi encontrado morto dentro de carro, em frente a casa dele (Foto: Ribeiro Junior/Agora News)

O taxista Edson da Silva Costa, de 44 anos, foi encontrado morto dentro de seu carro nesta noite, em Fátima do Sul, no bairro Jardim Paraíso, em frente à casa dele.

Segundo o site Agora News, ele é conhecido como Edson “Gordo”, e estava na rua Cristobalina Ruiz Cabelo, esquina com a Aloísio Alves Pereira.

O carro e que ele estava é um Tempra, placas de Deodápolis. Edson era taxista na Praça Getúlio Vargas, e também foi dono da lanchonete Country Lanche, também na praça.

Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros já foram ao local. O caso será registrado e investigado pela Delegacia de Polícia de Fátima do Sul. Não há informações se Edson foi encontrado com sinais de violência ou não.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions