A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

29/07/2014 07:52

Taxista reage a assalto, leva facada e tem carro incendiado

Caroline Maldonado
Assaltante ateou fogo ao carro, após agredir vítima (Foto: Dourados Agora)Assaltante ateou fogo ao carro, após agredir vítima (Foto: Dourados Agora)

Um taxista levou uma facada no rosto e teve o carro incendiado após reagir a um assalto em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O homem, de 55 anos, foi socorrido por populares que chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida.

De acordo com o jornal Dourados Agora, o assaltante pediu uma corrida até o Jóquei Clube. A vítima seguiu com o suposto cliente, que pediu para voltar para o bairro Parque das Nações I, onde iria à casa de um amigo.

Na região da Escola Tancredo Neves, o rapaz desceu do taxi e entrou numa residência. Quando voltou, ele anunciou o assalto. Ainda segundo o jornal, armado com uma faca, ele exigiu que o taxista entregasse o veículo. A vítima reagiu e foi esfaqueada no rosto. Ele conseguiu escapar do assaltante e correu, gritando por socorro, sendo socorrido por pessoas que passavam pelo local.

Conforme o Dourados Agora, a Polícia Militar mobilizou várias viaturas, que cercaram a região e o taxi foi encontrado em chamas, por volta da meia noite de ontem, em frente a uma chácara na MS-156, no acesso ao Distrito Industrial, no Jardim Guaicurus.

Ainda segundo o jornal, é possível que o assaltante tenha ateado fogo ao táxi, para distrair a atenção da polícia que fazia buscas no local. Policiais Militares e policiais civis do SIG (Serviço de Investigação Gera) fazem buscas desde a madrugada de hoje (29), para localizar o assaltante.

Ladrão rouba cerca de R$ 20 mil em assalto a loja de joias e presentes
Uma loja de joias e presentes foi assaltada na tarde desta quinta-feira (22) em Itaporã – município distante cerca de 227m quilômetros de Campo Grand...
Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions