A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

29/07/2014 07:52

Taxista reage a assalto, leva facada e tem carro incendiado

Caroline Maldonado
Assaltante ateou fogo ao carro, após agredir vítima (Foto: Dourados Agora)Assaltante ateou fogo ao carro, após agredir vítima (Foto: Dourados Agora)

Um taxista levou uma facada no rosto e teve o carro incendiado após reagir a um assalto em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O homem, de 55 anos, foi socorrido por populares que chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida.

De acordo com o jornal Dourados Agora, o assaltante pediu uma corrida até o Jóquei Clube. A vítima seguiu com o suposto cliente, que pediu para voltar para o bairro Parque das Nações I, onde iria à casa de um amigo.

Na região da Escola Tancredo Neves, o rapaz desceu do taxi e entrou numa residência. Quando voltou, ele anunciou o assalto. Ainda segundo o jornal, armado com uma faca, ele exigiu que o taxista entregasse o veículo. A vítima reagiu e foi esfaqueada no rosto. Ele conseguiu escapar do assaltante e correu, gritando por socorro, sendo socorrido por pessoas que passavam pelo local.

Conforme o Dourados Agora, a Polícia Militar mobilizou várias viaturas, que cercaram a região e o taxi foi encontrado em chamas, por volta da meia noite de ontem, em frente a uma chácara na MS-156, no acesso ao Distrito Industrial, no Jardim Guaicurus.

Ainda segundo o jornal, é possível que o assaltante tenha ateado fogo ao táxi, para distrair a atenção da polícia que fazia buscas no local. Policiais Militares e policiais civis do SIG (Serviço de Investigação Gera) fazem buscas desde a madrugada de hoje (29), para localizar o assaltante.

Após boato, homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa
    Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo G...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions