A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

17/12/2018 11:41

Tempestade com ventos de 48 km/h derrubam árvores em Maracaju

Os galhos derrubaram fiações elétricas e também atingiram um carro durante chuva rápida

Geisy Garnes
Queda de árvore bloqueou a Avenida Marechal Deodoro (Foto: Corpo de Bombeiros)Queda de árvore bloqueou a Avenida Marechal Deodoro (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma tempestade rápida derrubou árvores e causou transtorno a moradores de Maracaju - a 160 quilômetros de Campo Grande - na tarde deste domingo (16). Foram cerca e 30 minutos de chuva com ventos de aproximadamente 48 km/h.

Conforme a Defesa Civil da cidade, foram registrados 9,6 milímetro com rajada de vento de 48km/h. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para atender três ocorrências de quedas de árvores de grande porte.

O primeiro registro foi na Rua Antônio de Souza Marcondes. Segundo o soldado Nieczaj, os galhos de derrubaram a fiação telefônica da região e bloquearam a rua.

Na Avenida Marechal Deodoro, o trânsito ficou completamente bloqueado. Fios da rede elétrica também foram arrancados pelos galhos, deixando moradores sem energia. Os militares levaram cerca de duas horas para cortarem a árvore.

Parte da Rua Luiz Porto Soares também ficou interditada depois que uma árvore caiu, atingindo um Chevrolet Astra que estava estacionado na via. O veículo teve o para-brisa quebrado e não houve feridos.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, não houve registro de alagamentos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions