ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Temporal com granizo destrói telhado de escola e alaga ruas em Rio Negro

Chuva intensa estava prevista na cidade para esta tarde e durou aproximadamente 30 minutos

Ana Paula Chuva | 21/10/2020 16:37
Telhado da Escola Estadual Leontino Alves de Oliveira. (Foto: Reprodução | Direto das Ruas)
Telhado da Escola Estadual Leontino Alves de Oliveira. (Foto: Reprodução | Direto das Ruas)

A chuva intensa prevista para Rio Negro, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande, chegou acompanhada de vento forte e granizo na tarde desta quarta-feira (21) e, com a intensidade do temporal ruas da cidade ficaram alagadas e o telhado da Escola Estadual Leontino Alves de Oliveira desabou.

De acordo com Niellen Prado, filha de uma funcionária da escola, a chuva durou trinta minutos e apesar de rápida veio acompanha de vento e granizo. “Eram pedras pequenas, mas foi feio. Minha mãe trabalha na escola e filmou o telhado caído”, disse.

Em um dos vídeos enviados ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas é possível ver que com a intensidade do temporal, algumas ruas chegaram a alagar e em outro é visível a destruição do telhado da escola.

“Foi uma chuva rápida. Não foram muitas ruas alagadas. Agora está tudo tranquilo, graças a Deus”, disse Damião Muniz, morador da cidade

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a previsão para esta tarde era de chuva intensa na cidade com ventos de até 60 km/h além da possibilidade de granizo e quedas de árvores e energia elétrica.

Já em Campo Grande, o tempo continua fechado, mas a chuva caiu em intensidade moderada na tarde de hoje.



Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias