A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

31/05/2013 08:01

Terena atropelado por viatura do Cigcoe durante conflito não corre risco

Jéssica Benitez

Em meio ao conflito entre índios e policiais causado pela reintegração de posse da Fazenda Buriti, ontem em Sidrolândia, o Terena Clênio Mizael Reginlado, 34 anos, foi atropelado por viatura do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento e Crises e Operações Especiais).

O acidente resultou ao índio duas costelas quebradas e ferimentos leves na cabeça. Na hora do atropelamento, Clênio estava caminhando na estrada de acesso à aldeia Córrego do Meio. No momento que o veículo passou pelo caminho, ele teria se desequilibrado e acabou sendo atingido pelo carro.

O indígena foi encaminhado para atendimento hospitalar na cidade de Dois Irmãos do Buriti. Segundo familiares seu estado de saúde não é grave.

Traficante fura barreira policial e abandona carro com 325 kg de droga
Traficante que começou a ser perseguido pela Polícia Militar na noite de ontem (29), abandonou um carro roubado com 325 quilos de maconha e conseguiu...
Idoso morre eletrocutado ao tentar religar energia com bastão
Antônio Luiz da Silva, 61, morreu ao receber uma descarga elétrica depois de tentar religar a energia. O caso aconteceu às 17h de ontem (29) em Paran...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions