ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Após furto, homem é agredido e amarrado a árvore em Terenos

Elverson Cardozo | 18/03/2012 11:47

Acusado foi detido por colegas de trabalho, após confessar que havia furtado roupas, calçados e produtos de limpeza de casas na região

Um homem de 40 anos foi agredido e amarrado em uma árvore após furtar roupas e calçados de algumas residências e confessar o crime aos colegas de trabalho. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (18), na zona rural de Terenos, município distante 25 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após sair da empresa onde trabalha – uma empreiteira localizada na BR-262 -, Claudemir Julio acompanhou alguns funcionários, colegas de trabalho, até um bar.

De lá, sem avisar os companheiros, o homem saiu e quando voltou trazia uma sacola com roupas, calçados, boné e até um desinfetante. Questionado, Claudemir confessou que havia roubado os vestuários de varáis espalhados pela região.

Após o relato, tentou fugir, mas acabou sendo detido e amarrado em uma árvore até a chegada da PM (Polícia Militar), que o encontrou com vários ferimentos pelo corpo.

Nos siga no Google Notícias