ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Terminal de autoatendimento já está funcionando na Câmara de Vereadores

Helio de Freitas, de Dourados | 25/08/2015 12:41
Terminal de autoatendimento da Caixa instalado no saguão principal da Câmara de Dourados (Foto: Thiago Morais/Divulgação)
Terminal de autoatendimento da Caixa instalado no saguão principal da Câmara de Dourados (Foto: Thiago Morais/Divulgação)

Já está funcionando o terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, instalado no saguão principal da Câmara de Vereadores de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. De acordo com o presidente da Casa, Idenor Machado (DEM), o objetivo é garantir mais comodidade aos servidores clientes da instituição e à comunidade, que também poderá utilizar os serviços da Caixa durante o horário de expediente da Câmara.

Idenor disse que o terminal foi instalado através de convênio assinado entre o Legislativo e a Caixa. Segundo ele, o caixa eletrônico era um antigo anseio dos servidores da Casa, tendo em vista a facilidade para fazer serviços bancários, além de ser mais uma opção para as pessoas que visitam o Legislativo.

“Há tempos discutíamos a possibilidade de a Câmara ter um terminal de autoatendimento bancário. Como a Caixa é a responsável pela gestão da folha de pagamento dos servidores, enviamos um ofício à gerência do banco solicitando a instalação. Fomos prontamente atendidos e ficamos felizes em ter o equipamento disponível para uso dos servidores e do cidadão em geral”, afirmou Idenor.

De acordo com a assessoria do Legislativo douradense, com a instalação do terminal de autoatendimento da Caixa na Câmara, clientes do banco já podem fazer transações bancárias como saque, retirada de saldos, extrato e transferências, mas depósitos não podem ser feitos no local. O serviço só pode ser utilizado em dias úteis, das 7h às 13h, que é o horário de funcionamento da Câmara.

Nos siga no Google Notícias